Diário de uma Mulher que amou demais(parte I )

Assim foi a vida de uma mulher que acreditou na amizade de um homem e com isso acreditou que dali nascia um grande e verdadeiro amor.
Tudo começou por ela ter agradecido ele por um gesto humano dele.Pois tudo nele indicava ser um homem de Deus,um homem abençoado.Em abril de 2013.
Ela resolveu chama-lo em mensagem e agradecer,pela bondade.E aí a história começa.
Era todas as noites conversavam até tarde, mas só conversas agradáveis, onde um respeitava o outro,ainda mais que ele ainda era comprometido.
E aquela aproximação foi ficando mais forte, a necessidade um do outro.
Onde um não conseguia mais dormir sem falar com o outro.
As conversas foram levando rumos mais calientes..mais carinhosos, onde ambos inventaram apelidos carinhosos.Eram brincadeiras ,mas no fundo verdade.
Começaram a brincar ,que eram vampiros que iam invadir a janela do outro..e assim varavam a madrugada teclando .depois já se chamavam de anjos enviados por Deus.Aí começaram as ligações, e os primeiros sintomas de ciúmes..Onde já não conseguiam mais viver sem se falar.
Todas as noites, durante o dia,ligações e mensagens,
Até que resolveram finalmente se encontrar e conversar sobre o que estava acontecendo.(junho de 2013)
Ambos mãos geladas,como dois adolescentes.Olhares que se prendiam.até surgir o primeiro beijo,tímido,mas de alma....
O primeiro encontro foi desastroso para ambos, pois aconteceu o que queríamos,mas não do jeito que tinha que ser na visão dela.
Foram embora, e ela com medo dele não mais procura-la...Engano, ela nem bem entrou na casa dela e ele ligou,dizendo já estou com saudades de você.E aquilo deixou-a calma...No dia seguinte logo pela manhã, uma ligação..
Era ele desejando bom dia,ela se encantou e percebeu que sem ele sua vida não seria mais nada....
E os dias passando e eles mais e mais envolvidos..ciúmes, desejos, amor á flor da pele...
Um não vivia mais sem o outro...rsrsrsr..(continua...).Maiza soares(13/04/2016)

Diário de um Homem que dizia amar uma Mulher(parte III) A descoberta e o Fim..

Diário de um Homem que dizia amar uma Mulher(parte III) A descoberta e o Fim..
DEPOIS DE TUDO DITO, COM PALAVRAS DOCES E DE UM AMOR QUE PARECIA SER ETERNO E QUE JAMAIS ACABARIA.QUE JAMAIS SERIA TRAÍDO
ATÉ ENTÃO QUE ELA DESCOBRE QUE TODA AQUELA DECLARAÇÃO,TODAS AQUELAS PROMESSAS ERAM MENTIRAS.MENTIRAS E MAIS MENTIRAS...
QUE ELE NUNCA FOI FIEL.NUNCA FOI REAL.QUE ELE SÓ EXISTIU NA MENTE DELA.UM SER QUE NUNCA EXISTIU DE VERDADE.POIS TUDO NELE ERA MENTIRA..MENTIRA.UM HOMEM FRIO, CALCULISTA, MENTIROSO E MANIPULADOR...UM HOMEM SEM CARÁTER,SEM ESCRÚPULOS, DOENTE..ELA DESCOBRIU DEPOIS DE TANTO AMÁ-LO, DE DAR TUDO QUE ELA TINHA DE MELHOR DELA PARA ELE.
E ASSIM MESMO EM CHOQUE ELA CONSEGUE SE LIBERTAR DELE AO DESCOBRIR TUDO ISSO.
ASSIM MORRE O AMOR QUE SE ACHAVA NUNCA MORRER-UM AMOR QUE ELA SENTIA POR ELE, SÓ ELA SENTIA- O AMOR DE VERDADE NÃO ACABA..MAS MORRE DE INFARTO FULMINANTE DEPOIS DE UM CHOQUE COM ESSAS REVELAÇÕES...ACABOU....FIM
Coisas de Maiza Soares

Diário de Um Homem que dizia amar uma Mulher(Parte II)

Diário de Um Homem que dizia amar uma Mulher(Parte II)
OLHA AQUI MENINA VC NÃO ESQUEÇA DE UMA COISA PODE FALAR E PENSAR O QUE QUISER MAS O MEU AMOR POR VC JAMAIS VC TIRA EU TE AMO E MUITO
FALA O QUE QUISER MAS MINHA HISTORIA VAI SER DIFERENTE,NÃO VAI ACABAR ASSIM SEM VC. ESTOU MAIS PRESENTE QUE VC IMAGINA
ENTÃO SE CUIDA. ENTÃO EXPLICADO A MINHA PAZ A SEU RESPEITO TODA VEZ QUE LER PAZ DE MIM E SINAL DE AMOR NÃO DE SAIR.
PORQUE EU TE BRAÇO BEM APERTADO SABE O PORQUE
???????PORQUE TE AMO.
NÃO MEU AMOR SÓ ENTENDA O QUE ESTA ESCRITO MEU BEM PAZ E AMOR.PAZ NÃO DEIXAR O OUTRO IR EMBORA OU DEIXAR É ISSO PAZ É BOM, ONTEM TIVE ISSO COM VC PAZ O CORAÇÃO PARECE PARAR DE BATER É A PAZ DO CORAÇÃO.Coisas de Maiza Soares





A vida é sempre assim..

A vida é sempre assim..
Feitas de escolhas..Nem sempre o que escolhemos é aquilo que nossos desejos queriam..mas que nossa razão necessitava,por isso as vezes ficamos tristes e achando que não estamos satisfeitos..mas com o tempo você começa a perceber que o que você decidiu realmente era e é o certo.Você começa a colocar na balança os prós e os contras.e começa a ver se você decidisse diferente sua balança ia quebrar e não teria mais conserto.Temos o livre arbítrio..Pense,mas pense com a razão,pois a emoção mutas vezes costuma nos enganar.Pois daqui alguns anos podem perguntar:Quem é ela??E responderem a mulher de fulano.Ou podem perguntar:Quem é ela- Ela??è a tal...(qualquer profissão) pois hoje eu em particular tenho a certeza que fiz a escolha certa...Coisas de Maiza Soares