SEJA MAIS HUMANO PERITOS!!!!


QUANTAS VEZES NOS DEPARAMOS COM PROBLEMAS NA FILA DO POSTO DE SAUDE,INSS E NÃO FAZEMOS NADA,ATÉ ACONTECER COM A GENTE. DESDE O ANO PASSADO DEZEMBRO DE 2011,VENHO LUTANDO POR MEDICOS E EXAMES. COISAS QUE TERIA QUE SER FÁCIL,POIS AFINAL FIZ POR MERECER. TRABALHEI, BATALHEI E O INSS TODO MES VINHA E TIRAVA UMA BOLADA DO MEU SÁLARIO, DINHEIRO ESSE QUE ATÉ DARIA PARA EU PAGAR UM CONVENIO MEDICO OU GASTAR O MESMO COM ALIMENTOS , MEDICAMENTOS. MAIS NÃO!!! FUI E SOMOS OBRIGADOS A DEIXAR NO INSS. DINHEIRO ESSE QUE É NA VERDADE PARA A MINHA, NOSSA APOSENTADORIA, OU ATÉ MESMO PARA UM AUXILIO SAÚDE. AÍ A TRAGÉDIA... VOCÊ NÃO PODE MAIS TRABALHAR.É ISSO MESMO, VC SENTE DORES,ONDE ME IMPEDIU DE CONTINUAR NA MINHA PEOFISSÃO. VENDEDORA COM MUITO ORGULHO,SAIR AS 8 DA MANHÃ E VOLTAR AS 20;00HRS.
COMEÇA A MINHA LUTA, INSS(INSTITUTO NACIONAL SEM SOLUÇÃO). DEPOIS DE 7 MESES,E APÓS MUITA BRIGA COM TODOS,EXPONDO NO MURAL DO FACE,FINALMENTE CONSIGO FAZER MEUS EXAMES, 7 MESES,QUE ABSURDO. OK.,PASSO PELA PERICIA DO INSS(27-08). SABE O QUE EU OUVI DO MEDICO EM QUESTÃO?
SEU PROBLEMA NÃO CONDIZ COM AS DORES QUE A SRA. "DIZ" TER. COMO SE EU ESTIVESSE MENTINDO E QUE PRA ELE TODOS OS EXAMES ERAM INDIFERENTES PRA ELE. QUEM É ESSE HOMEM??? COMO ELE PODE DIZER ASSIM,SER DESUMANO,E NEM SE QUER ME EXAMINAR,OLHAR MEUS EXAMES. E AINDA ME DIZENDO; TRAGA MAIS LAUDOS,POIS ESSES SÃO INDFERENTES.ASSIM INDEFERINDO MEU PEDIDO. OK!! DENUNCIE O FILHO DA MÃE. E REMARQUEI A PERICIA,DEPOIS DE 13 DIAS PASSO NOVAMENTE PELA PERICIA,POIS RECORRI. HOJE DIA 11-09-2012-FUI ATENDIDA POR UM MEDICO HUMANO,DECENTE,QUE FINALMENTE ME EXAMINOU E ME DEU MAIS ATENÇÃO. ME DISSE QUE SERIA DIFICIL,POIS JA ESTAVA INDEFERIDO(RECUSADO) CULPA DO MEDICO DESUMANO,QUE NAO FEZ NADA. MAIS VOU TENTAR E SE EU NAO CONSEGUIR,RECORRO NOVAMENTE. PORQUE O GOVERNO NÃO INVENTA UMA MAQUINA ONDE POSSA MEDIR A DENSIDADE DAS NOSSAS DORES? ASSIM NÃO PRECISARIAMOS SER HUMILHADOS. AFINAL ELES INVENTAM TANTA SACANAGEM PARA SAIREM GANHANDO.
Maiza Soares(11-09-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário